Preparação

Não Deixe Rastros para Artistas

Introdução ao perímetro

  1. Depois de se registrar no credenciamento para artistas, você será direcionado para o local do seu projeto de arte. O centro do seu projeto é marcado com um CD e uma marcação de plástico.
  2. Inclusive, os marcadores apontam o centro do seu perímetro. Demarcam os limites do foco do seu projeto. Você e o seu grupo são responsáveis pela varredura do seu perímetro antes, durante e após o evento. Para muitos projetos (salvo indicação contrária) você é responsável por 50% da área em volta da sua arte.
  3. O seu perímetro será composto pela área TOTAL que você e seu grupo do projeto ocupam, como: arte, áreas de preparação, estoque de madeira, de ferro, lixo, reciclagem, barris de combustível, etc.

MFL Inimigo número 1: Farpas de madeira

MFL: Matéria Fora do Lugar

Também conhecido como estilhaços, cascas, serradura e detritos de madeira.

Este é o maior e mais crescente problema de MFL no evento.

Para evitar que pedaços de madeira cheguem à praia, faça o máximo de pré-corte possível antes de chegar. Se você deve cortar a madeira , faça-a em uma área fechada, como uma estrutura de sombra com paredes, e coloque um tapete que você pode enrolar e transportar cuidadosamente no terreno com as aparas de madeira seguras e firmes. Sempre que possível, escolha madeira compensada sobre o painel de partículas ao construir seus projetos, como fendas de placas de partículas e estilhas de mais facilidade.

Dicas de varredura:

  1. Pense no seu perímetro em termos de Vermelho, Amarelo e Verde.

  2. Pense em seu primeiro passe como mais de uma passagem de avaliação. Se uma área parece VERMELHA e torna-se muito suja, marque a área e concentre-se nela em sua segunda passagem. Tente manter a varredura da linha em movimento até avaliar o perímetro inteiro. Faça uma segunda e terceira passagem do seu perímetro até que fique verde.
  3. O seu perímetro foi projetado de forma otimizada para que 30 pessoas com 1,80 metros de distância possam varrer, mas que também pode ser feito com menos pessoas. Quanto mais pessoas você tiver, mais território será coberto e, portanto, será mais rápido. O mais importante é não estar mais longe do que 1,80 metros de distância um do outro. 1,80 metros distância é o número ótimo.
  4. Bandeiras ou cones colocados nas bordas do seu perímetro funcionam melhor na definição de um limite visual para sua equipe de limpeza do espaço.

Voltar para a página Arte – Tropical Burn

– Protegendo a obra de arte https://goo.gl/JUz4WJ
– Construindo uma estrutura segura https://goo.gl/KBHSVg
– Sistemas de som https://goo.gl/VDsz8L
– Iluminando a sua obra de arte https://goo.gl/ZdGS3F
– Guia para arte de fogo https://goo.gl/qfqJcq

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *